Falar de mim mesmo....

Não é fácil falar de si. Sou uma pessoa normal, cheia de defeitos e limitações como todas as outras. Tenho uma família maravilhosa. Uma casa para cuidar e zelar, um marido e filha que precisam de cuidados, carinho, roupa e comida, tudo isso feito com muito amor. A família para mim, é base de tudo. Sei que na hora que eu mais preciso é ela quem me acolhe e me sustenta. Por isso, eu tenho convicção que preciso ser melhor a cada dia. Aliar a minha vida pessoal com meu trabalho, já que eu passo a maior parte do meu tempo trabalhando. É nele que eu aprendo a conviver com a as diferenças, fazer amigos e colegas, aprendo a ser uma pessoa justa, responsável, madura e também aprendo a ter dignidade, pois o trabalho dignifica a vida de uma pessoa. Sei que não é fácil essa conciliação, porém aprendi a organizar as coisas para ter tempo para tudo. Tempo para os amigos, o lazer com a família, para minha vida espiritual, para sonhar, cuidar de mim e também para o trabalho. Pois para tudo há um tempo determinado, quanto mais ficamos sem fazer nada menos tempo temos para nós mesmos. Descobri com isso que somando EU + FAMILIA + TRABALHO, chego a combinação perfeita para fazer da minha carreira um sucesso.


Por Sandra L. L. Nascimento




Nenhum comentário:

Postar um comentário